quarta-feira, 27 de março de 2013

Sonhos desencorajados


Quem nunca teve um sonho e talvez por críticas tenta desistido dele? Eu estou a ponto de fazer isso, sabe? Tá puxado pra mim! Tenho que aguentar desaforo de pessoas que se acham melhores do que as outras, sofro bullying ( não do tipo de ofensa, mas exclusão mesmo ), e muitos me desencorajam a fazer o que eu quero fazer! Tenho muitos sonhos, um deles é ser atriz. Curto muito isso sabe, mas por críticas, penso em desistir de uma coisa que me faz sentir bem, uma coisa que talvez me faça ser reconhecida e com direito a fan clubes e tal... Mas sempre falam: "Ah, você vai ter que beijar muitos homens", "Não existe isso de beijo técnico!", "E se você for casada quando virar atriz, vai estar traindo seu marido!", e isso meio que me desencoraja a seguir essa profissão. Também queria muito ser modelo, mas acho que do tanto que falaram que eu estava gorda, eu acreditei que isso não era pra mim, porque sei que nunca serei uma Gisele da vida. Muitas escritoras também me inspiraram bastante, como a Thalita Rebouças, e a minha mãe também porque esse era o sonho dela quando menina. Recebo muitos elogios por quase nunca errar uma palavra em um trabalho ou se o texto da aula de redação estava bem escrito, mas eu acho que não tenho potencial pra isso. Pra mim, eu não tenho potencial pra nada. Quem sabe mais pra frente eu saiba direito o que significa "potencial", porque agora não sei exatamente se essa palavra se encaixa em mim. Acredito que porque gosto tanto de escrever, o sonho de ser uma escritora, jornalista ou até professora, um dia poderá se realizar. Mas, e se não? O que eu vou fazer? Sei que modelo e atriz nunca poderei ser, posso tentar, mas as barreiras são muitas e talvez eu não chegue onde eu quero chegar... E se mais nada der certo, eu caso com um homem rico :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário