sábado, 23 de março de 2013

Capas de Facebook & Banners

Estou a fazer capas de Facebook e Banners :). Já fiz algumas como as do meu Facebook e os banners daqui. Bom, fiz já a do blog da minha classe, dos meus outros blog ( não passarei links ) e desse. Já as capas, tem uma que eu fiquei tipo, in love! Eu fiz e me orgulhei, fiz pra uma amiga, que é tipo, fanática! Ela tá pensando em fazer uma comunidade no FB e tals, e então me ofereci a fazer :)
Podem olhar ai em baixo o da minha amiga e o banner que fiz. Ah, e para evitar plágio, eu coloquei o nome do blog em tudo! Olha que mara, ninguém poderá pegar :D

Banner do blog da minha classe ( clique para acessar )
Capa de Facebook da Kristen ( in love <3 )

Gostaram? Faço por encomenda também! Só falar comigo no Twitter :)
Beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário