domingo, 5 de maio de 2013

Vamos falar sobre música...

Oi gente, eu sumi hein? Pois é, acabei esquecendo do blog por causa da minha vida nem tão corrida.
Então, hoje, ás 2 da manhã de segunda-feira, eu estou escrevendo aqui, mas é preciso, porque antes de dormir repasso o texto na cabeça e na manhã seguinte não me recordo de nada, então que eu escreva logo agora.
Sei lá de onde veio essa minha ideia, mas acho que foi pela música nova da Manu Gavassi ( Sou meio-fã, e daí? ), a 'Conto de Fadas'. Amei tipo muito, e se encaixou comigo tipo muito também, mesmo eu não estando apaixonada e nem recém saída de um relacionamento. Ela fala muito sobre romance e tal, e inspira muita gente enamorada por aí... Ela é tipo uma Taylor Swift brasileira, a cada namoro, uma nova música. Então quando você estiver deprê por causa de alguém, ouça Manu Gavassi, você vai chorar demais e com certeza, vai se encaixar perfeitamente na sua situação. Ah, uma que me fez chorar mesmo, foi a 'Planos Impossíveis', essa música é MARA!
E BTR? É maravilhoso, e tem 4 gatinhos - estou a dizer isso pela minha MAPS Nycolle que praticamente me apresentou a banda. Um beijo Ny! -, e acredite ou não, estou achando o Kendall o mais lindo, graças a convivência com a Ny, outro beijo :*
Isabella Castillo, já ouviram falar? Ela é uma diva que se lançou agora como cantora, mas que também é atriz. Pena que talvez ela só siga a carreira musical agora... E a Demi, Dems <3. Ela também é muito diva, mas eu não sou lovatic, então fica só por aqui u.u
Aff, cansei de escrever, 2bjos, vou dormir. Fuiiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário