sábado, 9 de março de 2013

Não consigo ser quem eu sou!

Não sei exatamente porque sentia inveja das amigas, afinal, eram minhas amigas e não deveria sentir isso, certo? Acho que sim, mas me sentia indiferente porque eu era a feiosa da turma, e achava que pessoas tão perfeitas não deveriam andar comigo. O tempo passou, e eu continuava assim, triste por saber que eu nunca teria o cabelo perfeito, o corpo perfeito ou as roupas perfeitas, tudo para mim era diferente. Não que eu não pudesse ser como elas, mas é que cada vez que eu me sentia mais inferior, a força de vontade acabava mais um pouco e eu sabia que desse jeito, nunca chegaria ao meu objetivo... O estereótipo da sociedade.
Na infância eu era bonita, era magra e não tinha vergonha na cara, eu era bem sincera. Hoje, eu me acho feia, sou gorda e tímida até demais. Sonhava em ser modelo, mas logo que pensava melhor, via que isso não era pra mim. Pelo fato de ser gorda, sofri um pouco de bullying, mas não por parte da escola, todos me aceitavam bem lá, mas pelos familiares. Sempre falavam de mim pelo fato de não ser como minhas primas, mas eu sou melhor que elas, por dentro sim, não por fora. Já ganhei apelidos e críticas por causa do meu peso. No começo, muito dos apelidos eram levados na brincadeira, mas depois foram levados como ofensas e pra me defender, eu revidava, mas nunca adiantava nada. Entrei na academia, mas continuavam a falar. Muitos dos comentários que fizeram para mim, mesmo não sendo ofensivos, eu levava a sério e brigava com todo mundo. Acho que o pouco dessa revolta que ainda tem em mim, foi por causa disso.
As vezes eu choro por não conseguir chegar onde eu quero chegar, mas eu tenho que ir em frente. Posso tentar e não conseguir, mas desistir nunca! Bom, hoje eu continuo gordinha, feia da minha maneira, e um pouco menos tímida, mas esquecer do que passou não dá. Ainda sinto inveja das amigas, porque elas comem, comem e comem e não engordam ( Preciso da receita! ) e se eu comer um bombom, ganho um quilo. Vou chegar no meu peso ideal, aprender a me maquiar e começar a passar trotes, porque pra chegar onde quero, devo perder meus medos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário